sábado, 5 de março de 2011

eventos de moda que vao ate outubro marque na sua agenda e nao percam por nada esse divertimento



TECNOTÊXTIL BRASIL  
Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil. A Feira apresenta tudo em máquinas de corte e de costura; teares; matéria-prima; estamparia; automação industrial; etc.
Data: 12 a 15 de abril de 2011
Local: Expo Center Norte - São Paulo – SP

FIMEC
Feira Internacional da Indústria de Couros e Calçados no Brasil. A Feira apresenta os lançamentos e tecnologias do setor de couro e calçados, produtos químicos, componentes, equipamentos e máquinas para calçados e curtumes é um dos eventos mais importantes do setor em nível mundial.
Data: 12 a 15 de Abril de 2011
Local: Parque de exposições FENAC. Novo Hamburgo – RS

ABRIN
Feira Nacional de Brinquedos. A Abrin é uma feira realizada pela Associação Brasileira de Brinquedos (ABRINQ) é uma feira voltada para os profissionais do mercado de brinquedos. A Abrin reúne fabricantes, compradores, representantes comerciais, distribuidores, atacadistas, varejistas, lojistas e outros profissionais que atuam no mercado de brinquedos, puericultura e produtos voltados para o público infantil.
Data: 13 a 16 de abril 2011
Local: Expo Center Norte - São Paulo

FCE COSMETIC
16º edição da FCE Pharma e Cosmetique, promovida pela NürnbergMesse Brasil. É considerada o mais importante entre todos os eventos promovidos para o setor de cosméticos no Brasil. É voltada para negócios apresenta as inovações das principais empresas do setor, tendências e produtos.
Data: 24 a 26 de maio de 2011
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo

SALÃO DE MODA BRASIL
O evento mais completo em moda da América Latina apresenta novidades do segmento de moda praia e fitness, masculina, feminina, lingerie, têxtil e aviamentos.
Data: 19 a 21 de junho
Local: Expo Center Norte – São Paulo

FRANCAL
Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes. A feira apresenta os lançamentos e novidades de acessórios de moda de calçados no Brasil. É a maior feira de comércio do Brasil e expõe calçados femininos, masculinos e infantis; acessórios de moda; equipamentos para viagens e esportivos; joalheria e bijuteria máquinas, couro e componentes.
Data: 11 a 14 de julho de 2011
Local: Anhembi - SP

MMAQUINATEX
Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil.
Descrição da Feira: máquinas de costura; teares e matérias-primas; estamparias; máquinas e equipamentos para tinturaria; embalagens; etc.
Data: 09 a 12 de agosto de 2011
Local: Centro de Convenções do Ceará - Fortaleza – CE

FEVEST
Feira brasileira de moda íntima, praia, fitness e matéria prima. A feira reúne profissionais do setor, jornalistas, estilistas, industriais, empresários, lojistas, atacadistas e confeccionistas e empresas de serviço, de tecnologia, confecções de moda íntima, praia e fitness. Durante a realização da feira centenas de estandes de indústrias e confecções estarão apresentando suas coleções para a Primavera Verão 2011, confecções de lingerie, lingerie masculino, sleepwear, lingerie sexy, fitness, moda praia além de indústrias de tecidos, aviamentos, bordados, rendas e acessórios para produção e confecção. A Fevest  é o maior evento do segmento e atrai anualmente mais de 20.000 visitantes de todo o Brasil e do exterior.
Data: 10 a 13 de agosto de 2011
Local: Nova Friburgo – RS

NT & TT SHOW
Feira Especializada em Tecidos Técnicos e Não Tecidos em São Paulo. A feira Apresenta as inovações e lançamentos em não tecidos e tecidos técnicos, incluindo a exibição de fraldas, absorventes, lenços descartáveis, tapetes, mobiliário, colchões, mantas, filtros, embalagem, produtos para a construção civil e para a proteção do meio ambiente, equipamento, abastecimento e matérias-primas. É uma feira voltada para profissionais da indústria e principalmente a fabricantes, distribuidores e atacadistas de não tecidos e tecidos técnicos.
Data: 26 a 28 de outubro de 2011
Local: Expo Center Norte - São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário